Vendendo ervas medicinais, Roque Rasseli reescreveu sua história

Depois de perder sua “Casa dos Milagres” no incêndio de 94, Roque Rasseli abandonou os artigos religiosos e descobriu o comércio de ervas e raízes medicinais, tratamento conhecido como Fitoterapia. “Foi uma benção. Pouco tempo depois do incêndio surgiu a oportunidade de fazer um curso na Universidade Federal de Viçosa. Até hoje eu continuo estudando”, explica. Hoje, a “Pequena Selva”, sua nova loja, é procurada por gente que procura tratamentos que vão dá calvície até o câncer, passando por problemas de pedra nos rins. Roque é tratado quase como um médico e sua “consulta” é feita ali mesmo, na estreita loja localizada bem no meio do segundo galpão, ainda originário da década de 60. Sentado numa pequena tora de madeira que faz o papel de banco, Roque explica as condições para que o tratamento surta efeito. “Ervas e boa alimentação. É só acreditar”.

3 Comments

  1. fernando
    Posted 10 Mai ’11 at 20:11 | Permalink

    Gostyaria de uma cotação de preços de ervas a granel.

  2. Elida
    Posted 19 Abr ’17 at 10:48 | Permalink

    Bom dia ! Gostaria de consultar minha mãe que sofre de músculos frágeis . Queria fazer um tratamento com ela ministrando ervas naturais . Aguardando resposta . Obrigada !

  3. Elida
    Posted 19 Abr ’17 at 10:53 | Permalink

    Minha mãe tem anestemia e outrud problenas de saude e quero cuidar com ervas naturais . Acredito na cura porque já me curei com o tratamento que o Roque passou pra mim e tive a cura de um câncer Graças a Deus e as ervas medicadas pelo Roque. Agora quero tratar minha mãe .

Skomentuj

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*